domingo, 12 de outubro de 2008

Primeiro AGRADECER!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje Gostaria de Agradecer...
Primeiro ao Senhor meu Deus que me abençôa a cada dia. Que tem aberto portas e colocado tantas pessoas especiais em minha vida.
Em segundo, agradeço ao meu esposo querido que me apoia em todas as decisões e que tem sido uma benção em minha vida. Obrigada amor, amo muito você!
Obrigada Val que incentivou tanto a iniciar meu curso! Obrigada Patty por estar ao meu lado e me incentivar tanto e batalhar comigo para divulgar meu trabalho. Obrigada Carol e Adriana... Por tantas palavras de carinho, por incentivos e valorização!
Obrigada todos que me apoiam, me encorajam, me fortalecem com palavras e injeções de ânimo! Deus conhece o meu coração e sabe dos meus sonhos e tem sido maravilhoso em me abençoar.
Obrigada Gutta por apresentar meu trabalho e ter me dado esta força. Obrigada Teresinha por ter me confiado o trabalho do Dia das Crianças que me trouxe muita alegria!
Obrigada meninas do curso... É mito bom tê-las comigo!
Obrigada minha família, mãe que esta sempre ao meu lado.
Mas acima de tudo... Obrigada Senhor! Sou grata, muito grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Seja bem-vindo... Deixe aqui seu recadinho...