quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PAINEL DA HISTÓRIA DO DIA E O SACO VIAJANTE!

O painel confeccionei em feltro com aplicações em EVA, nele coloco o livrinho do dia, que às vezes também pode ser um livrinho trazido de casa pela criança, um livrinho escolhido pelo ajudante do dia ou uma história que eu considere importante trabalhar com as crianças.
Jáa idéia do Saco Viajante encontrei em uma das minhas andanças pela internet! Não vou saber no momento localizar o blogg. Mas achei maravilhoso este projeto de literatura infantil!
Uma vez por semana uma criança leva o Saco Viajante para casa. Dentro dele vai: o livro escolhido pelo aluno e um caderno de registros.
Cada criança deverá registrar a história que "leu" da maneira que desejar!
Já iniciei este trabalho e as crianças ficam eufóricas esperando a sua vez!
Nossa... É muito bom ver o retorno dos trabalhos que executamos com amor!
E... Obrigada a amiga do Blogg pela maravilhosa idéia.
Isso me faz lembrar de uma citação da Cora Coralina...
Logo a postarei para vocês!
Beijossssssssss

2 comentários:

  1. Oii Nathy!!
    Amei seu blog... vou add aos meus favoritos.
    Tbm tenho um.. se der faz uma visitinha tá!
    Deus te abençoe
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá passei por aqui para dar uma espiadinha e adorei! Parabéns vc é muito caprichosa.
    Um beijão♥♥♥
    Greice

    ResponderExcluir

Olá... Seja bem-vindo... Deixe aqui seu recadinho...