terça-feira, 8 de abril de 2008

Vamos homenagear???

Vi esta campanha em um dos sites que visito. Então resolvi homenageá-los. Talvez as pessoas homenageadas nem saibam que eu os visito e sempre rsrs
Por isso esta é uma forma de agradecer tantas idéias compartilhadas!
♥♥♥
INSTRUÇÕES:
Pegue o selo no Gospel Gifs ( http://gospel-gifs.zip.net/ ), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se você foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.
♥♥♥
Vamos lá... O selinho da amizade vai para...
Obrigada meninas blogueiras que compartilham muito de si com todos.
Abraços repleto de Pedacinhos de Alegria!

8 comentários:

  1. Oi, lindinha!
    Amei a homenagem!!! Fiquei feliz em conhecer o teu blog e vou linkar no meu, tá?! Estarei sempre por aqui... O teatrinho está um show! Lindíssimo!!! Parabéns!!!
    Beijinhos,
    Ivanise :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa!!!! que honra receber sua homenagem.
    Muito obrigada mesmo.
    Fiquei feliz em saber que recebo sua visita lá no blog.
    Volte sempre e fique a vontade....rs
    Beijinhosssssssssssss

    ADOREI SEU BLOG. IDÉIAS FANTÁSTICAS !!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/4/08 18:59

    Olá amiga! Gostei muito do se blog e vou adicioná-lo aos meus favoritos. Visita o meu também: www.pequenosartistas.nireblog.com Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    tem um presentinho pra vc lá no meu blog.

    Espero que goste !
    BEIJOKASSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. VIM RETRIBUIR A VISITA...
    FICO FELIZ EM SABER Q SEMPRE ESTÁ PASSANDO POR LÁ.
    VOU LINKÁ-LA ASSIM FICA MASI FÁCIL DE VISITAR O SEU CANTINHO.
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!
    Que blog maravilhoso!!! Parabéns!
    O que tem de sugestão para o dia das Mães??? Bjs e um ótimo dia!
    Aline
    e-mail: linetrevisan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi miguinha...

    Obrigada pela homenagem, ameiiiiii espero que vc sempre visite meu blog...estou sempre visitando o seu.
    Bjs
    E milhões de pedacinhos de alegria prá vc.
    Li

    ResponderExcluir
  8. APROVO SEU BLOG! DÊ UMA PASSADA NO MEU, OK?
    www.aprenderecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá... Seja bem-vindo... Deixe aqui seu recadinho...